Agrupamento de Escolas Júlio Dinis, Grijó VNG | “A atividade física como catalisador da saúde mental” 🧠
28750
wp-singular,post-template-default,single,single-post,postid-28750,single-format-standard,wp-theme-bridge,qode-listing-1.0.1,qode-social-login-1.0,qode-news-1.0,qode-quick-links-1.0,sfsi_plus_actvite_theme_default,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_menu_slide_with_content,width_470,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-13.1.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive
 

“A atividade física como catalisador da saúde mental” 🧠

“A atividade física como catalisador da saúde mental” 🧠

No próximo dia 29 de maio, o Agrupamento de Escolas Júlio Dinis – Grijó promove a palestra “A atividade física como catalisador da saúde mental”.

Teremos o privilégio de receber dois especialistas de renome que nos ajudarão a perceber como o desporto pode ser o melhor aliado da nossa mente:

🎤 André Barreiros – Professor Auxiliar da Universidade Lusófona e da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto;

🎤 Samanta Marques – Psicóloga Especialista nas áreas da Clínica e Saúde, Desporto e Educação.

Além da partilha de conhecimento, esta será uma noite de celebração!

Vamos dedicar um momento especial para reconhecer publicamente o esforço, a dedicação e o mérito dos nossos alunos que participaram nas atividades do Desporto Escolar 🏅.

Convidamos toda a comunidade educativa a participar neste momento de reflexão sobre a importância da atividade física na promoção da saúde mental e do bem-estar.

📍 Local: Sede AEJD (Agrupamento de Escolas Júlio Dinis)

📅 Data: 29 de maio de 2026

🕘 Hora: 21:00h

Tags:
,
Sem Comentários

Desculpe, o formulário de Comentários de momento está fechado.

Facebook
YouTube
Instagram