logo

Social Links

Agrupamento de Escolas Júlio Dinis | AVALIAÇÕES 2º SEMESTRE – INFORMAÇÕES
23996
post-template-default,single,single-post,postid-23996,single-format-standard,qode-listing-1.0.1,qode-social-login-1.0,qode-news-1.0,sfsi_plus_actvite_theme_default,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_menu_slide_with_content,width_370,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-13.1.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive
 

AVALIAÇÕES 2º SEMESTRE – INFORMAÇÕES

AVALIAÇÕES 2º SEMESTRE – INFORMAÇÕES

AVALIAÇÕES 2º SEMESTRE

Informa-se toda a comunidade escolar que as pautas de avaliação do 2.º Semestre serão afixadas na Escola Básica Júlio Dinis (sede do Agrupamento).

Mais se informa que toda a informação relativa à avaliação do 2.º Semestre poderá ser consultada na página do Agrupamento de Escolas Júlio Dinis – Grijó, através da aplicação INOVARCONSULTA, a partir do dia 22 de junho de 2023 (2º e 3º Ciclo) do dia 6 de julho (1º ciclo).

Para o efeito deverá utilizar o número do processo, seguido do nº do cartão de cidadão completo do aluno.

REUNIÕES COM OS ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO 2º e 3º CICLO

DIA 28 JUNHO DE 202318 HORAS

Turma Sala Diretor(a) Turma Secretário(a)
7ºA 1 VÂNIA GOMES ANTÓNIO FERREIRA
7ºB 2 ANA SANTOS RUI COSTA
7ºC 3  ANA Mª CARNEIRO SÓNIA MOZES
7ºD 4 ELISA TAVRES FILIPA ROCHA
7ºE 5 MARGARIDA ALVES FRANCISCO MARQUES
 
8ºA 8 RUI SAMPAIO MARGARIDA FELICIO
8ºB 9 ROSALINA ALMEIDA ROSA ROCHA
8ºC 10 JOÃO SOUSA LAURA PAULAS
8ºD 12 ANABELA PEREIRA Mª JOSE ANDRADE

DIA 29 JUNHO DE 202318 HORAS

Turma Sala Diretor(a) Turma Secretário(a)
5ºA 1 EUNICE SERRA PAULA MARTINS
5ºB 2 LURDES MOURA Mª LUZ SANTOS
5ºC 3 PAULO AMORIM LÍGIA ALMEIDA
5ºD 4 ADELAIDE SANTOS JOAQUIM SILVA
5ºE 5 PATRÍCIA CAMPOS ROSA SOUSA
 
6ºA 8 MARINA AMARO ALZIRA OLIVEIRA
6ºB 9 VIRGINIA ALVES LUÍSA CARVALHO
6ºC 10 LURDES ALVES ISABEL TAVARES
6ºD 12 DINORA COUTO ELSA SOUSA

REUNIÕES COM OS ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO DA EDUCAÇÃO PRÉ-ESCOLAR E 1º CEB

EDUAÇÃO PRÉ-ESCOLAR

DIA 10 DE JULHO – DAS 16:00 ÀS 18:00 HORAS

1º E 2º ANO  

DIA 11 DE JULHO – 18:00 HORAS

3º E 4º ANO

DIA 12 DE JULHO – 18:00 HORAS

Tags:
Sem Comentários

Fazer um Comentário
Facebook
YouTube
Instagram