logo

Social Links

Agrupamento de Escolas Júlio Dinis | Comemoração Dia Alimentação
17562
post-template-default,single,single-post,postid-17562,single-format-standard,qode-listing-1.0.1,qode-social-login-1.0,qode-news-1.0,sfsi_plus_actvite_theme_default,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_menu_slide_with_content,width_370,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-13.1.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive
 

Comemoração Dia Alimentação

Comemoração Dia Alimentação

Comemoração do Dia da Alimentação

Dia 16 de outubro, a nossa escola comemorou o “Dia da Alimentação”.

Numa atividade articulada com os professores do subdepartamento de CN do 2º e 3º ciclo, os coordenadores do Projeto PES e Eco-Escolas, os alunos fizeram espetadas de fruta que distribuíram por todas as turmas da Escola. Houve ainda lugar para partilhar um vídeo no átrio com receitas saudáveis.

Com o objetivo de sensibilizar os nossos alunos para a importância do consumo de fruta e a adoção de uma alimentação saudável, a adesão à atividade surpreendeu muito positivamente “pelo entusiasmo em que as espetadas foram consumidas”.

Missão cumprida com sucesso.

Parabéns aos alunos pela participação e obrigado aos pais e encarregados de educação que colaboraram na entrega da fruta.

Tags:
Sem Comentários

Fazer um Comentário
Facebook
YouTube
Instagram